Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Setembro de 2024 às 17h10 Guilherme Nascimento Sem nenhum lateral? Como vai atacar pelas alas e ter mais opções por lá? Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Time pra terminar o jogo" 28/09/2024 às 17h09 Palpite puro e simples