Post de JOSÉ no fórum "Off topic" do Meu Timão 28 de Setembro de 2024 às 22h46 José Felipe Vai Ser vice de novo essa sic Quem gostou gostei 3 PiloGilbertoRafael Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Botafogo" 28/09/2024 às 22h38 Sério que esse time entrou com o time misto, tendo o Palmeiras na cola? De fato tem time que merece se f**** mesmo e esse Botafogo é um.