Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Setembro de 2024 às 22h52 Vinícius Oliveira Augusto não devia por time dentro campo muita palhaçada Mesmo Quem gostou gostei 3 AlbertRuth Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "CBF Filh4 da put4" 28/09/2024 às 22h50 Vão se f*der seus sic, vamoo invadir a sede deles, pra aprender a respeitar! Vamos intensificar uma campanha na internet, é importante que as Gaviões entre nisso de vez, eles vão ver com quem tão mexendo!