Post de Kaique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kaique Batista
Olha o gol anulado do Atletico-GO, isso sem falar nas imagens do var sumindo da transmissão na hr da checagem do pênalti.
A CBF e a Globo vão fazer o possível e o impossível pra rebaixarem o Corinthians.












