Post de Herbert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Setembro de 2024 às 18h13 Herbert G. Gol do Janderson ainda, bagre cria do Corinthians kk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pelo menos o fluminense fez a boa..." 29/09/2024 às 18h00 Perdendo do lanterna. A rodada não foi totalmente perdida.