Post de Effenberg no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Setembro de 2024 às 18h40 Effenberg Essa foi bem mais explícita. Tá f#da Quem gostou gostei 1 Lord Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/09/2024 às 18h39 Foi literalmente idêntica a cotovelada do André ramalho no Luciano.. Só isso CBF imunda