Post de cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vejo dessa forma, esse treinador é um covarde e cagão, entrou com 3 volantes e o Coronado no banco, por isso perdemos o jogo, se continuar com essa palhaçada não vamos ganhar de ninguém venho falando a tempos, tem que jogar no ataque sem essa de 3 zagueiros ou 3 volantes, se quiser ganhar alguma coisa esse ano.

Em resposta ao tópico: "O Corajoso Ramón"

Mesmo em inferioridade numérica e no placar, não se acovardou e buscou o placar.Derrota dolorida, mas que demonstra que em breve seremos superiores ao rival.
Jogo de hoje deixa muitas lições.Nao vamos cair!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X