Post de cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cristiano Silva
Não vejo dessa forma, esse treinador é um covarde e cagão, entrou com 3 volantes e o Coronado no banco, por isso perdemos o jogo, se continuar com essa palhaçada não vamos ganhar de ninguém venho falando a tempos, tem que jogar no ataque sem essa de 3 zagueiros ou 3 volantes, se quiser ganhar alguma coisa esse ano.






