Post de Dwight no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dwight Schrute
Pra precisar disso, os adversários precisarão de 5 vitórias em 10 jogos, coisa que também não conseguiram. A situação é delicada, mas ainda totalmente reversível.
Em resposta ao tópico: "6 vitórias em 10 jogos"
Para escaparmos matematicamente do rebaixamento, precisamos de 6 vitórias nos 10 jogos que faltam para acabar o campeonato brasileiro.
Ou seja, precisamos do mesmo número de vitórias que tivemos até aqui em todo o campeonato.
A situação é muito preocupante. Tem que começar a ganhar e pontuar urgente.




