Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Setembro de 2024 às 21h49 Junior Pícoli E os melhores foram o juiz e o Var. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "maior culpado pela derrota de hoje" 29/09/2024 às 21h35 Fagner. Existe um cara mais superstimado que esse? O cara não joga bola a mais de 6 anos... E é pipoquiero Quase entregou o paulista de 2018 entregou um derby com um pênalti infantil entregou um derby recuando a bola pra ninguém entregou a cdb de 2022