Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com o argumento das Fagnetes de 'não tem melhor na posição' ele vai ficando aí. Nos prejudicando sempre que pode.

Em resposta ao tópico: "Fagner precisa ser chutado do clube"

Precisamos por fim a esse legado maldito que atrasa o Corinthians desde 2020. Esse verme mal caráter, paneleiro e maçã podre é o último que falta dessa época pra ser expurgado. Vai ser um livramento e uma paz ver um dos maiores lixo humanos saindo do Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X