Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Lopes
Com o argumento das Fagnetes de 'não tem melhor na posição' ele vai ficando aí. Nos prejudicando sempre que pode.
Com o argumento das Fagnetes de 'não tem melhor na posição' ele vai ficando aí. Nos prejudicando sempre que pode.