Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Setembro de 2024 às 23h26 Carlos Arriero Aqui no fórum é assim: perdeu, ninguém presta Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Muita caIma nessa hora" 29/09/2024 às 22h52 O Corinthians n cai, td bem que fomos roubados e tds querem o Corinthians na seeia b, mais a diferenca Po 11 coIocado e de 5 pontos sem contar que temos confrontos diretos, então muita caIma nessa hora