Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, sério mesmo que você não acha estranho perder 2 renomados diretores jurídicos por falta de transparência?

Em resposta ao tópico: "É incrível como parte da torcida parece que quer o caos no clube"

Já estão plantando esse clima de caos, de que está tudo perdido, pela saída do Pantaleão, criando várias teorias de conspiração.

Pelo amor de Deus. Olhem o nosso momento, é hora pra isso mesmo?

Não sabemos dos detalhes, mas se ele quer sair, arruma outra pessoa competente e vida que segue. Não precisa de todo esse alarde, sobretudo agora.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X