Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Fernandes
Cara, sério mesmo que você não acha estranho perder 2 renomados diretores jurídicos por falta de transparência?
Em resposta ao tópico: "É incrível como parte da torcida parece que quer o caos no clube"
Já estão plantando esse clima de caos, de que está tudo perdido, pela saída do Pantaleão, criando várias teorias de conspiração.
Pelo amor de Deus. Olhem o nosso momento, é hora pra isso mesmo?
Não sabemos dos detalhes, mas se ele quer sair, arruma outra pessoa competente e vida que segue. Não precisa de todo esse alarde, sobretudo agora.








