Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Felippi
Pipocou e perdeu o diretor financeiro
Pipocou de novo e perdeu o diretor jurídico
Vai continuar pipocando até quando?
Pipocou e perdeu o diretor financeiro
Pipocou de novo e perdeu o diretor jurídico
Vai continuar pipocando até quando?