Post de Roberto Pires Duarte no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só estou somente esperando acabar o ano, depois que Augusto foi contra a globolixo, com está saída super misteriosa do jurídico, onde era massacrante a alegria da fiel com o mesmo, espero não estar pensando bobeiras, mas está muito nítido, aguardem o final desta história, porque o pior já aconteceu, de termos perdido este gigante pantaleão...

Em resposta ao tópico: "Augusto Melo pipocou"

Essa é a realidade.
Pantelão que já estava colocando munição na arma para ir para cima, tomou um banho de água fria e pediu para sair.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X