Post de Roberto Pires Duarte no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roberto Duarte
Só estou somente esperando acabar o ano, depois que Augusto foi contra a globolixo, com está saída super misteriosa do jurídico, onde era massacrante a alegria da fiel com o mesmo, espero não estar pensando bobeiras, mas está muito nítido, aguardem o final desta história, porque o pior já aconteceu, de termos perdido este gigante pantaleão...



