Paulo Oliveira
Coloca lá na quadra na Nike com telão..kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vamos pagar o Hugo com o dinheiro deles
Em citação ao post:
O Corinthians tinha que cobra 1000 reais sem massagem e colocar a torcida visitante no lugar mais cara isolada e senta a madeira 1.500 reais