Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Mohacsi
Qualquer um que faz alguma boa no Corinthians já vira ídolo como Pantelão, fico puto os falam como fosse verdade absoluta e não sabem nada que acontece
Em resposta ao tópico: "É incrível como parte da torcida parece que quer o caos no clube"
Já estão plantando esse clima de caos, de que está tudo perdido, pela saída do Pantaleão, criando várias teorias de conspiração.
Pelo amor de Deus. Olhem o nosso momento, é hora pra isso mesmo?
Não sabemos dos detalhes, mas se ele quer sair, arruma outra pessoa competente e vida que segue. Não precisa de todo esse alarde, sobretudo agora.




