Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é de hoje que o Corinthians vem sendo prejudicado nesse Brasileiro de 2024, o time está jogando bola pra sair da zona de rebaixamento, mas o sistema está fazendo de tudo para derrubar, ontem assistindo o seleção Sportv, fiquei indignado com as explicações do Paulo César de Oliveira, sobre os lances polêmicos do Majestoso, chegou a me dar nojo ouvindo, as expulsões do Corinthians não tem do que reclamar, mas e os lances similares, como ficam, o juiz de campo, o var todos omissos, enfim... Vamos torcer para que o Corinthians consiga sair dessa situação, vai ser difícil, mas o Corinthians é muito grande e vai causar um alvoroço para ruir com esse sistema podre...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X