Corinthians x Remo

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Remo

Acompanhe ao vivo
x

Post de Elvis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lucas Veríssimo: Anúncio feito por Augusto de que os direitos econômicos de Lucas Veríssimo tinham sido comprados antes de o contrato ser assinado. O jogador acabou sendo vendido pelo Benfica… -

Contratos de Jogadores: caso Carlos Miguel que saiu praticamente de graça pois a diretoria não analisou detalhadamente os contratos dos jogadores quando assumiu o cargo em janeiro.

Matheus França após um acerto verbal com o Flamengo, o lateral se apresentou ao Corinthians e chegou a participar de treino aberto com o uniforme alvinegro. Contudo, os dois clubes tiveram divergências nas cláusulas do contrato e o negócio se deu por encerrado, com o atleta voltando ao Rio de Janeiro. O Corinthians chegou a emitir uma nota oficial, dizendo que estava desistindo das negociações, por causa de um impasse.

Patrocinio: anunciar que a nova patrocinadora vai pagar a multa de 20 milhões de reais no dia 7 e no dia 21 vir a público dizer que não, que é o Corinthians que vai arcar, como assim a diretoria não lê os contratos.

Diretores pedirem demissão em pouco tempo de gestão também é um erro da nossa diretoria pois ou erraram nas escolhas ou então não concordaram com os procedimentos internos que são adotados.

Contratação de Reginaldo Borim, que reforçaria a categoria Sub-20. O jogador, que era goleiro até 2023 e virou lateral-esquerdo nesta temporada, já havia assinado sua via para um contrato profissional de três temporadas.

Depay, o atacante holandês assinou vínculo com o clube até 31 de julho de 2026 e não até 31 de dezembro do mesmo ano. Por um erro de comunicação, o Corinthians acabou divulgando o tempo de contrato errado para a imprensa. A informação foi dada pelo Meu Timão, e confirmada pelo ge.

Presidente erra data de compra, e Corinthians terá de pagar R$ 500 mil para usar Hugo Souza em semi Augusto Melo disse que clube adquiriria o goleiro definitivamente nesta terça, mas contrato só prevê essa possibilidade a partir do dia 10;

em Bate-Papo da Torcida > Como erra a diretoria do Corinthians

Responder ao post do Elvis

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de RC Timão

    Bastou a Gaviões apertar que o Stabile "aceitou" a SAFIEL

    Criado há 3 minutos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Henrique

    E uma VERGONHA Pedro Raul Charles Alex Santana terem espaço no Corinthians ainda VERGONHA

    Criado há 2 minutos por Bruno Henrique

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joseph Stalislawsky

    Safiel no dia 27 no CORI?

    Criado há 21 segundos por Joseph Stalislawsky

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Moderação do Meu Timão Verificado

    Corinthians x Remo - Comente a partida aqui!

    Última resposta há 26 segundos por José Carlos Marques

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Flavio Moraes

    Graças a Deus, jogo do Timão. Já preparei tudo aqui em casa...

    Última resposta há 30 segundos por Luis Flavio Moraes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Vitória fácil hoje né?

    Criado há 2 minutos por João V.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Vinícius Amaral

    26 anos sem Teleco: o dono de um recorde eterno!

    Última resposta há 1 minuto por DeusdaRaça .

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    E esse aproveitamento patético do Dorival no São Paulo hein

    Última resposta há 1 minuto por Joa Rar

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    A permanência do Memphis é um alívio para o Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Silva Santana

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Tesão zero de assistir o jogo hoje

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Camargo

    20respostas

    acessar o tópico