Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acredito que passa, empate hoje e goleada na volta 1x0.

Em resposta ao tópico: "Se eliminado, sem críticas ao time."

O momento é da torcida abraçar o time.

Estou na torcida pela classificação, porém acho que isso não vai acontecer, e não é porque o time não tem capacidade de vencer o duelo, mas sim porque o sistema não vai permitir que classifiquemos. Então Estejam ciente que, devido a todos os últimos acontecimentos, uma possível classificação do Corinthians será extremamente improvável, porém se acontecer, poderemos comemorar muito.

Enfim, esse é meu sentimento.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X