Post de Rdg no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rdg Corinthians
Mas o Garro e Coronado são facilmente batido nas jogadas de ataque deles. Imagino que o certo deveria baixar o Romero pra ajudar o lado direito, já que Coronado está ajudando o lado esquerdo.



