Post de Rdg no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas o Garro e Coronado são facilmente batido nas jogadas de ataque deles. Imagino que o certo deveria baixar o Romero pra ajudar o lado direito, já que Coronado está ajudando o lado esquerdo.

Em citação ao post:

Problema que 2 atacantes são lentos, tinha quer Yuri Alberto e Ryan e Charles não tem marcação e saída de bola, Hugo é uma ameba, Fagner pesado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X