Vinicius Leal
Infelizmente eles pensam assim; ''Ja pagaram o ingresso, o dinheiro já tá na conta.. Já era''
Invés de investirem no espetáculo e intretenimento, para que as pessoas que não são tão fanaticas pelo jogo como nós, voltem não só pelo futebol, mais pela experiencia que teve do espetáculo por inteiro.
Deveriam ver esse vídeo do Barça, vídeos da NBA antes do jogo.. De uma serie de exemplos pelo mundo.
Enquanto isso vamos ficar ouvindo somente o nosso glorioso hino (Obvio que o da Republica Popular do COrinthians) e umas musiquinhas antes do jogo.
O Corinthians é diferente de todos, e tem que agir como tal nesses mínimos detalhes também.
em Bate-Papo da Torcida > Seria muito loco...
Em resposta ao tópico:
Bem que Corinthians podia fazer uma apresentação do time e comissão igual o Barça contra o C.Casuals, o que acham..








