Neto Corinthians
Esse jogo tinha que entrar com a trinca de volantes MARTINEZ - charles - Ryan e coronado na armação! Romero e Yuri pow segundo tempo entrava Carrillo pronto poderia até colocar o Garro
Pra mim foi mal! Passamos muito sufoco e tivemos uma sorte danada de não tomar uma goleada! Saiu baarato e estamos vivos sim, o jogo aqui vai ser diferente! Carrillo joga DEMAIS
em Bate-Papo da Torcida > Não entendo criticar o Ramón?
Em resposta ao tópico:
Nossa prioridade é o Brasileirão. A estratégia era essa mesmo, perder pelo o mínimo ou empatar e trazer para decidir em casa.
Só foi os melhores do Corinthians entrar o jogo foi outro.
Simplesmente jogar com Hugo, Fagner e Félix Torres é sufoco mesmo kkkkk
Além do mais o Ryan, que também não é para esse tipo de jogo.
Creio que estamos no caminho e na volta sim temos que ir com força máxima. Ainda ficamos com gosto de querer mais hoje. Merecíamos ao menos um empate.