Post de Tony no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso aí. Era pra ter colocado o time principal e deixado o time se cansar pra jogar contra o inter no sábado, daqui a três dias. Afinal ainda tem mais de 10 jogos pra sair da zona de rebaixamento.

Em resposta ao tópico: "Análise fria do jogo"

Que timinho medíocre foi esse que o Ramon escalou, hein?

Tomando sufoco e pressão o tempo todo, Hugo salvando (mas errando no gol), meio campo inexistente e ataque pior ainda. Esse tal de Felix é uma inhaca, jamanta com traços de cavalo. O tal do Hector é pior que o Pedro Raul, cara nem encostou na bola e quando encosta faz aquela sic. Romero perdeu 2 gols e o time melhorou bem com Yuri e Carrillo.

Dava pra ter ganho, que vergonha.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X