x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perfeito Matheus, basta ver os comentários abaixo para ter a confirmação do que está falando, eles foram condicionados a achar este tipo de desempenho normal, jogadores apáticos morrendo de medo do jogo, que não conseguiam executar uma simples saída de bola, que durante um tempo inteiro não conseguiram trocar três passes, eles realmente acham que o Flamengo, que não vêm jogando nada, fez uma partida brilhante, excepcional, pra eles o torcedor de verdade são aqueles que contam com derrotas e não os que acham que jogos como o de ontem poderiam ser vencidos, e não é nem isso, o resultado é ruim porém reversível, o problema é que isso foi condicionado inteiramente pela incompetência do adversário.

em Bate-Papo da Torcida > Eu não entendo essa mentalidade perdedora de vocês

Em resposta ao tópico:

Um time do tamanho do Corinthians ser atropelado dessa forma, e ainda vejo gente comemorando como se fosse um bom resultado, como se isso fosse normal. Isso não é normal. Isso é inadmissível, é uma falta de respeito com a instituição. As diretorias anteriores apequenaram o clube e vocês aceitaram isso, a ponto de tratar uma derrota humilhante como essa como algo comum.

Ou eu estou ficando louco, ou apenas eu e mais meia dúzia de gato pingado estamos indignados com o que vimos em campo. Não importa que a prioridade seja o Brasileirão, o Corinthians não pode passar por uma situação dessas, independentemente da situação.

Estou irritado? Estou. Tive um dia péssimo e, à noite, pronto para relaxar e assistir a um jogo de futebol, acabei vendo essa mer.d.a, o que me deixou ainda mais irritado. E essa situação me afeta de um jeito que eu preferia que não afetasse, e ver vocês achando isso normal só me irrita mais.

Vocês se conformaram em jogar como time pequeno, se acostumaram com o fracasso e a aceitar as sobras.

Responder ao post do Rafael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jonathan Natan

    Vítor Pereira no Vasco, 2 Dias para Pensar..

    Última resposta há 53 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Se Argentina forçar mais um pouquinho sai mais dois pênaltis

    Criado há 1 minuto por Vinicius

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de VS

    Breno Bidon

    Última resposta há 1 minuto por Silvanei Jesus pereira

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dellingrs

    Feeze

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Samir pegando notícia minha do Arthur do dia 29... Deve estar desesperado sem notícia...

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Neymar fica em Orlando, Vini vai pra Ibiza, Ancelotti no Canadá...

    Última resposta há 1 minuto por Diego Coppola

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Messi é uma invenção da FIFA

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Pênalti pra Argentina!

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Esse goleiro do Egito é um monstro

    Criado há 5 minutos por Alexandre Monte Chellii

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Oremos pelo usuário Roblox

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    6respostas

    acessar o tópico