Daniel F
Cara, percebi isso, até na hora da revisão não dava pra ver na hora do lançamento, depois saíram do zoom e parece que a bola já tinha até saído do pé do zé ruela
em Bate-Papo da Torcida > Sportv Lixo
Em citação ao post:
Minha impressão foi que o VAR escolheu o frame anterior ao do passe achando que ia ficar na mesma linha e na hora que deu impedimento não dava mais para arrumar. Eles tentaram desimpedir, mas ia ficar descarado, então tiveram que anular








