x

Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os cara tinha chamar ele para uma peneira no Corinthians! Só de olhar da pra ver a técnica do cara.

em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa de um 2° goleiro!

Em resposta ao tópico:

O Corinthians precisa de um 2° goleiro!

Corinthians Precisa de um Segundo Goleiro? Silvaldo Junior Pode ser a Solução!

Com o time dependente de seu goleiro titular, Hugo Souza, me questiono: não seria mais prudente ter uma opção de mais qualidade no banco?

O Corinthians, carece de um reserva que não apenas preencha a posição, mas que também tenha potencial para se destacar quando necessário. A busca por um novo talento leva à consideração de Silvaldo Junior, um nome que pode não ser amplamente conhecido, mas que tem características que o tornam uma opção intrigante.

Silvaldo Junior, goleiro que se destaca por ser o mais alto no Brasil com 2,04 metros de altura, apresenta um perfil diferenciado para a posição. Sua estatura não é apenas um número; ela proporciona uma vantagem significativa em situações de jogo, como na defesa de chutes altos e em cruzamentos, onde sua envergadura pode fazer a diferença.

Além da altura impressionante, Silvaldo se destaca por seus excelentes reflexos e qualidade técnica. Sua habilidade para se posicionar corretamente e ler as jogadas adversárias faz dele um goleiro promissor, capaz de atuar sob pressão e contribuir de forma significativa para a segurança defensiva da equipe.

A escolha de um goleiro que, além de ser um bom reserva, tenha características únicas como Silvaldo Junior, pode ser um trunfo estratégico para o Corinthians. Com a necessidade de profundidade no elenco crescente, apostar em um talento que pode não ser reconhecido no momento, mas que possui um alto potencial, pode garantir ao clube uma defesa mais sólida.

Assim, ao considerar a necessidade de um segundo goleiro, o Corinthians pode encontrar em Silvaldo Junior uma opção que alie altura, reflexos apurados e qualidade técnica. A sua contratação poderia não apenas aumentar as opções de Ramón Diaz, mas também trazer uma nova esperança de desempenho no gol. Os próximos passos da diretoria serão cruciais para definir se essa aposta será feita e como o futuro do clube se desenhará com novas adições na equipe.

Responder ao post do Eduardo

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Egito pode travar o jogo da Argentina?

    Última resposta há 50 segundos por Andre N.

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    O Messi é melhor que o Pelé sim

    Última resposta há 51 segundos por Kaua

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Seixas

    Moham Salah

    Última resposta há 57 segundos por Belo Cleiton

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sergio Matsumacha akido

    Então... Ninguém tá vendo que os adversários estão treinando e contratando?

    Última resposta há 1 minuto por Lucas de Souza Portella

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Vídeo: Holandês diz que foco do Memphis é Libertadores e não a Copa kkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Silvano

    Kane é mais completo que o Haaland!

    Última resposta há 2 minutos por Andre N.

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    Torcendo pelo Brasa, mas...

    Criado há 2 minutos por Filipe Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de thiago g

    Não estou nem ai pra Croácia, muito menos pra Portugal mas...

    Última resposta há 2 minutos por thiago g

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Lissa

    Bom, Corinthians deveria encerrar as negociações com o memphis

    Última resposta há 2 minutos por Isabel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Animals For Sale

    Yuri x Messi

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico