Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Outubro de 2024 às 19h06 Adriano Gomes Que ele entre amanhã com sangue no olho! Quem gostou gostei 2 GuilhermePaulo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Memphis." 04/10/2024 às 18h06 Teve a semana cheia pra treinar e não postou nada na rede social, pra um cara ativo nas redes é um indício, acredito que o maluco tá focado, quem acompanhou minimamente esse cara no futebol europeu sabe que ele é muito diferente.