Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Outubro de 2024 às 15h02 Marcos Oliveira Não ganhou dos Bambi, imagina dos? Orco? Quem gostou gostei 1 Sou Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/10/2024 às 09h05 Vamos ganhar dos porcu, questão de honra!