Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quero ver se esse Bernabei é isso tudo msm

Até agora é que nem caviar nunca vi nem comi eu só ouço falar

Em resposta ao tópico: "O DVD é o clube que eu mais odeio"

Por nascer e morar no RS então minha maior rivalidade é o DVD, vocês não tem noção quanto torcedor colorado é choram, 2005 nunca morreu pra eles, aqui o clima para o jogo é de guerra contra nós, já começam a chorar antes do jogo, já tem gente dizendo que se perder é por causa da arbitragem.

Nossa obrigação é patrolar eles hoje, meu humor minha paciência da semana que vem depende muito desse jogo e a nossa permanência na seria a também.

Não temos mais margens para erros, eles têm dois jogadores perigosos que fazem o time funcionar, bernabei lateral esquerdo apoia demais, mas deixa um espaço nas costas, e o Alan Patrick que é como se fosse nosso garro, quando o Alan não joga o time é previsível.

Faria uma marcação individual no Alan Patrick

E jogaria com uma linha de 5 pra trancar a subida do bernabei e também dar liberdade ao Matheuzinho pra atacar nas costas do lateral colorado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X