Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Lopreiato
Mas o craque de 2 milhas resolveu sair jogando entregou a bola e posteriormente saiu o gol
Agora que sabemos que o time está na série B é hora de enxugar a folha e se preparar para o ano que vem que vai ser muito pior que esse








