Post de fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Outubro de 2024 às 21h17 Fabio Pires Chutou de primeira merito do goleiro cara Quem gostou gostei 4 MateusSaraMosqueteiroLuís Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/10/2024 às 21h07 Goleiro defendeu, não o garro perdeu