Post de Fhma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse time lembra 2007, teve vários jogos que os Zagueiros Kadu e Zelao entregavam como faz a zaga atual, teve um jogo contra o Atlético pr que o Kadu fez gol contra no último minuto com o Corinthians ganhando jogo, tipo hoje.

Em resposta ao tópico: "Time igual de 2007?"

Não. Não mesmo. E não vamos cair. Esse time é muito melhor e não só no papel. O campo mesmo. Caímos em 2007 porque o time não criava nada. A sorte parece não está do nosso lado. Mais não cairemos.

Vejo o time ter apagões parecidos com, 2007, mais vejo esse time reagir e melhorar foi assim quarta e foi assim hoje, 2007 nunca que conseguíamos.

Diminuímos 1 ponto do Atlético PR, torcer para o Fluminense não ganhar. E vamos sair ponto a ponto

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X