Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Prefiro empatar com Inter e ganhar da porcada...

.anota meu post... 5 /11 as 21.46hs

Em resposta ao tópico: "Estava ganhando em casa, previsto é o caramba"

Se é para colocar carniça deixa como está. Vai ter folga ainda só falta dizer que estavam cansadinhos. Não é de hoje que está ganhando pelo placar mínimo e recua, muda essa mentalidade Ramón Diaz.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X