Tiago Silva
Os amantes do Ramon estão super tranquilos, estão defendendo o técnico e falando que o time vai ganhar 6 jogos pelo menos. Digo uma coisa, torcedor que defende treinador e jogador perebas, merece o time na série B.
em Bate-Papo da Torcida > Quem está conseguindo ficar em paz hoje?