Lucascris Queiroz
Exato
em Bate-Papo da Torcida > Como fez falta segurar esta vitória
Em resposta ao tópico:
Antes que diga que sou pessimista, que não podemos viver de passado, continuo torcendo e acreditando que vamos escapar. Porém vendo agora os jogos atrasado se tivéssemos ganho estaríamos com 31 pontos junto com atlético paranaense e 1 ponto na frente do Fluminense. Um dos jogos atrásados será Fluminense e Atlético e alguém vai tirar ponto do outro ou no mínimo empatar. Sendo assim não importaria tanto os jogos a menos.
Mas seguiremos acreditando.
E o de sempre contra o atlético paranaense é jogo da vida.