Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor Silva
Levamos 3 chutes ao gol... 2 desses foram desviados e foram justamente os 2 gols dos caras... Se isso não é azar não sei o que é
Levamos 3 chutes ao gol... 2 desses foram desviados e foram justamente os 2 gols dos caras... Se isso não é azar não sei o que é