Post de VêmCoisaBoa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nossa, escapamos mesmo.

Com o Carille era capaz de estarmos lutando contra o rebaixamento, diz aí?

No Paulistão não teríamos passado da primeira fase, pode apostar.

Em resposta ao tópico: "OFF- De que bucha nos salvamos - Carille"

O cara com o time de maior investimento da serie B consegue ter um futebol pífio, e ainda queriam ele aqui.

Estariamos jogando novamente com o time todo atrás.

Tivemos sorte de que ele não veio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X