Post de VêmCoisaBoa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vêmcoisaboa Aí
Nossa, escapamos mesmo.
Com o Carille era capaz de estarmos lutando contra o rebaixamento, diz aí?
No Paulistão não teríamos passado da primeira fase, pode apostar.
Nossa, escapamos mesmo.
Com o Carille era capaz de estarmos lutando contra o rebaixamento, diz aí?
No Paulistão não teríamos passado da primeira fase, pode apostar.