Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Magalhães
Mano pelo que eu ouvi no estádio 97 (então não sei se é realmente verdade) a Letícia Beppler na semana passada, disse que informações de dentro do Corinthians é que a CBF ia propor em manter o jogo da CdoB para o dia 20/10 porém o jogo contra o Athlético-PR seria adiado para outra data...
Agora se realmente isso vai acontecer não sei...Mas na atual circunstancia se eu sou o Corinthians aceitaria sim...



