Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano pelo que eu ouvi no estádio 97 (então não sei se é realmente verdade) a Letícia Beppler na semana passada, disse que informações de dentro do Corinthians é que a CBF ia propor em manter o jogo da CdoB para o dia 20/10 porém o jogo contra o Athlético-PR seria adiado para outra data...

Agora se realmente isso vai acontecer não sei...Mas na atual circunstancia se eu sou o Corinthians aceitaria sim...

Em resposta ao tópico: "Data da copa do Brasil... Ficou por isso mesmo?"

Data da Copa do Brasil... Ficou por isso mesmo?

Vamos arregar para os caras?
Cadê a indignação, lutar pelo Corinthians e seus direitos... Vamos facilitar para os times adversários passarem por nós? E nossa vontade de ganhar os 2 títulos e sair da zona?

Que vergonha mano

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X