Hugo 88
Chamavam de Arena Corinthians quando o estádio não tinha naming rights. Aliás, todo corinthiano chamava o estádio de 'Arena Corinthians'. O maior case de sucesso de naming rights foi o do Corinthians, pois só após a aquisição dos direitos pela Neo Química é que a Globo passou a falar o nome dos estádios. Antes, por exemplo, o Allianz Parque era apenas chamado de Arena Palmeiras.
em Bate-Papo da Torcida > Se vai emprestar a Neo Química Arena para a rede globo,...