Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Outubro de 2024 às 09h37 Fabio Batista E o pior de tudo, com o próprio dinheiro que roubaram do Corinthians. Quem gostou gostei 3 ReiJr10MarcoAntonio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fundo Árabe querendo compra o Corinthians" 10/10/2024 às 08h54 Máriob Gobbinaldin Sheikh Andrej Al-Sanchiz Sultão Duil Al-Lio, Emir André Ibn Neghân Califa Romel Al-Tumah