Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Costa
Não só deve entrar como entrar como se a bola fosse o último prato de comida do mundo! Tem que entrar pra amassar eles intensamente! Futebol são 11x11! Então nenhum jogador deles deve dominar uma bola sem um ou dois do nosso em cima! Apertar na jugular a saída de bola e não deixar eles respirarem o máximo possível e já ir no rolo compressor para fazer o resultado! É isso que deve ser feito pra mostrar que no grito só ganha disputa pra quebrar copo com canto lírico!



