Post de Alexandre Ballerine no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

NADA nem NINGUÉM consegue prejudicar um time que Joga Bola!

'SE' o Corinthians fizer O Quê se espera de um GIGANTE como tal, NÃO perder gols bisonhos, NÃO entrar sonado e dar mole para o adversário, NÃO SER JUVENIL DENTRO DA ÁREA DANDO OPORTUNIDADE PARA A MARCAÇÃO DE PÊNALTIS...

E SENTAR O REIO E RALAR A BOLA; podem querer prejudicar mas simplesmente NÃO TERÃO s chance!

Agora, se fizer o que NORMALMENTE TEM FEITO EM CAMPO, Sinceramente NÃO PRECISA Nem Prejudicar...

CHEGA de MiMiMi! Corintiano de VERDADE (independente da idade e do que já teve oportunidade de ver) NÃO FICA de Chororô!

Como SEMPRE, Na Hora do jogo, FAREMOS NOSSA Parte; ESPERO que diferente do que tem sido, aqueles que entrarem em campo (NÃO INTERESSA QUEM estará do outro lado!) FAÇAM MAIS do que têm feito e coloque o Corinthians ONDE DEVE ESTAR.

Simples assim!

Em resposta ao tópico: "CBF escala força máxima contra o Corinthians na CDB! A. Daronco apita"

CBF escala força máxima contra o Corinthians na CDB! A. Daronco apita

Entreguem logo a taça para seu filhinho CBF, é melhor do que cansar os atletas, pelo menos vamos descansados para o jogo da Sul-americana.

Daronco já vai vir até uniformizado...

Vergonha!

6 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X