Post de Cyberdyne no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cyberdyne Series
Até daria se não precisasse ir atrás do resultado, tivesse jogado assim no jogo da ida, n perdia n
Até daria se não precisasse ir atrás do resultado, tivesse jogado assim no jogo da ida, n perdia n