Post de Florencio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas aí você está pensando com a sua cabeça de gente honesta, que tem que pagar suas contas, tem um nome a zelar.

Mas nas diretorias do Corinthians, atual e todas as anteriores, as cabeças são de pessoas desonestas.

Em resposta ao tópico: "Paga logo e fecha as cornetas."

Corinthians gosta de dar gasolina para o incendiário.

Nós que brigamos por honestidade, algo limpo temos que cobrar também. Paga todo esse povo, para de gerar notícias ruins, se fez negócio ruim(Cuiabá) problema nosso, se fez negócio bom(Flamengo), paga também.

Fecha a torneira, cala a boca dessa imprensa, passa o clube a limpo, acerta, chama pra acordos.Fatura, acordo que não venceu ainda não se deve.Fatura, acordo que já venceu aí sim é dívida, paga logo meu.

Tira logo a gasolina das mãos desses incendiários.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X