Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Monteiro
Exatamente. Tão achando que a Nike vai trabalhar de graça e não vai exigir parte do fatura? Kkkk
Em citação ao post:
Ideia bonita de quem deve morar com os pais e não administra nada.
Uma camiseta tem custo de produção, distribuição, frete e impostos. Só isso já come entre 60 e 70% da receita bruta do faturamento.
Pode ajudar... Mas pouco. Bem pouco.
A ideia do PIX é 100x melhor, pq não tem todas essas mordidas no faturamento bruto.



