Wender Nogueira
Se é bom do lado direito, tem que jogar do lado direito.
Na esquerda o Cacá é melhor!
em Bate-Papo da Torcida > Felix Torres na seleção
Em resposta ao tópico:
É outro jogador, ainda confio que ele se adaptará para nos ajudar. Outra coisa que reparei é que lá ele joga pela direita, aqui tem jogado pela esquerda, mas zagueiro bom tem que ir bem nos dois lados

