Nosred Volz
As vezes o cara é fã, e não tem problema nenhum nisso.
em Bate-Papo da Torcida > Jogador do Vila nova meteu a comemoração do Memphis kkkkkkkkkkkk
Em citação ao post:
Acho ridículo, mostra falta de personalidade e criatividade. Jogador brasileiro só copia, copiam o Haaland, Mbappé, CR7 e outros.