Camisa 5
Vendo a repercussão que se criou sobre a fala do Fred Luz sobre renegociar as dividas...
Tod mundo sabe que até quando uma SAF entra em um clube a primeira coisa que eles fazem são renegociar as dividas da antiga gestão..
Mas por incrível que pareça eu vi uma penca de jornalista maldoso comentando que a fala do Fred Luz sobre os credores terem paciencia, foi uma fala extremamente INFELIZ!
Infeliz por que? O Cara assumiu a gestão esse ano o clube tem uma divida enorme, tem que pagar, querem que ele fique rolando a divida igual os anteriores?
Pior vi até alguma retaliação interna da politica do clube sobre ele por tal desejo.. A quem interessa o Corinthians tão dividado enforcado pelas dividas?
Eu acredito que para o torcedor essa fala é o início de começar a pagar as contas de verdade, mesmo que demore 5 ou 6 anos, não como a antiga gestão que queria ser reconhecida por ter 'pagado todas as contas'
Ai eu te pergunto.. Está devendo e está errado! Continuar caloteando é errado..
E renegociar não pode?
Deixo essa para vocês pensarem...
Quando o Flamengo renegociou era chamado 'reestruturação financeira'
Quando o Palmeiras fez dopping financeiro era 'Nova receita de patrocinios'
Quando Botafogo fez foi 'Aquisição de SAF'
Quando o Cruzeiro fez foi 'Reestruturação de SAF'
Quando o Atlético MG fez foi 'Grupo investidor'
Agora quando o Corinthians faz, a renegociação para alongar as dividas de curto prazo é 'Infeliz' 'Fala terrivel' 'Calote'
Já tomem essa dose pra ficarem vacinados contra esse novo papinho da imprensa esportiva!
em Bate-Papo da Torcida > Se não paga é CALOTEIRO, se busca RENEGOCIAR tá errado!