Paulo Ramalho
Podem errar, podem! Mas é tentando acertar... Nas gestões passadas era visível o interesse deles em afundar cada vez mais o clube, comprando jogadores superfaturados, emprestando de graça, não sabendo renegociar dividas, não sabendo fazer contratos com patrocinadores, reconhecer divida aos 47 do segundo tempo, colocar multa do Mano de 20 milhões, entregando jogadores da base de graça... é pra lembrar isso tdo dia, pra nunca mais acontecer
em Bate-Papo da Torcida > Pra acontecer a saída do Fred luz
Em resposta ao tópico:
A torcida teria que aceitar de boa, aceitar calada, e se isso ocorrer eu vou ter o maior prazer de largar o Corinthians e não torcer pra mais nenhum club de futebol. Eu espero de verdade que o Fred luz não saia e que continue profissionalizando a instituição e que a torcida de todo o apoio pra ele e para o presidente do clube. Espero não ter que desistir do Corinthians e do futebol. A saída do Fred é uma coisa inaceitável.









