Post de Patricia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todo esse tempo acabaramn com o Corinthians e todos ficaram só assistindo, pq agora você acha que seria diferente? Nem faz sentido

Em resposta ao tópico: "Pra acontecer a saída do Fred luz"

A torcida teria que aceitar de boa, aceitar calada, e se isso ocorrer eu vou ter o maior prazer de largar o Corinthians e não torcer pra mais nenhum club de futebol. Eu espero de verdade que o Fred luz não saia e que continue profissionalizando a instituição e que a torcida de todo o apoio pra ele e para o presidente do clube. Espero não ter que desistir do Corinthians e do futebol. A saída do Fred é uma coisa inaceitável.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X